sábado, 14 de março de 2009

Trair e teclar, com um clique pra começar



Em uma noite de lua cheia e céu estrelado, um homem chega a sua casa e procura sua esposa. Velas acesas, incensos com cheiros afrodisíacos espalhando no ar e sua esposa completamente nua. Seria um cenário perfeito para uma linda noite de amor, se toda essa produção fosse para ele. Um homem traído em sua própria casa? Isso seria um ultraje. A honra deveria ser mantida. E a caça ao amante desconhecido começa, só finalizando quando percebe-se que o rival sempre esteve presente. Era um PC, ou melhor, dizendo, uma janela do comunicador instantâneo e o "HomemGatoAprocura."


Situações como esta que há pouco tempo poderia ser vista como surpreendente, estão virando rotineiras. Inúmeros casais estão finalizando relacionamentos de anos por um simples recado em páginas de relacionamentos. Palavras carinhosas servem para o início de uma guerra civil dentro de um pequeno apartamento. Imagine quando aparece palavras mais saudosas, ou calientes. Programas antes usados para aproximar pessoas, agora estão sendo o estopim de brigas intermináveis.


Qual seria o motivo dessa crescente forma de adultérios? Inúmeros podem ser expostos, mas nenhum é tão forte como a fantasia do anonimato. Atrás de um pequeno computador, tudo é possível! Somos loiros, morenos, mulatos, olhos azuis, verdes, castanhos, alto, baixo em cada janela diferente. Podemos colocar fotos que não são nossas e começar a diversão através dos dedos. O carnal já não é tão necessário.

Palavras doces, e a garantia de que isso não passaria de uma brincadeira pode virar algo sério. Encontros podem ser marcados e a traição carnal efetuada. Problema grande é quando o príncipe encantado é o lobo mau e você vira página do jornal local.


Mesmo assim, homens e mulheres passam noites realizando fantasias e desejos com uma música romântica na caixa de som. Daqui a uns anos, motéis serão fechados porque o PC já esta fazendo o trabalho deles! Isso pessoal é o que chamamos de evolução, tecnologia ou simplesmente, modernidade.

2 comentários:

  1. Tá demais viu??? Seu blog é Show amore!!! Parabéns!!!
    Bjinhos...
    Suêne

    ResponderExcluir
  2. simplesmente é isso que ocorre, vi meu relacionamento de 4 anos e meio acabar em uma dor tão grande que pensei que fosse morrer... e o mais sórdido é que geralmente não é só uma .... são inumeras, dezenas de mulheres que se consegue virtualmente.. muito bom o seu texto !
    abraços Suéllen Souza

    ResponderExcluir