quarta-feira, 11 de março de 2009

Sem Ninguém

Amigos, esse lindo poema foi escrito por um amigo chamado Rosemildo Sales Furtado, uma pessoa incrivelmente inteligente. Para que todos possam acompanhar seus pensamentos, http://arteemoes.blogspot.com/ entrem e se divirtam.

SEM NINGUÉM

O sol se foi.
A noite vem,
Sozinho neste quarto,
Estou sem ninguém.

A noite passa,
Sem emoção.
Tristonho e amargurado,
Vivo nesta solidão.

Você partiu,
Não disse adeus.
E nem sequer pensou,
Nos sofrimentos meus.

Fico pensando,
Nos meus fracassos.
E que neste momento,
Estás em outros braços.

Jamais pensei,
Que era paixão.
O amor que tinha,
Em seu coração.

Sei, só resta agora me resignar,
Tenho certeza, não vais mais voltar,
Devo apagar do peito esta ilusão.
Sei que em outros braços você vai ficar,
Devo botar outra em seu lugar,
Matar a dor que sinto no meu coração.

R.S. Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário